BRASIL MEU BRASIL BRASILEIRO...


Linda essa frase, escrita a muitos e muitos anos por um poeta que se orgulhava desse "...Brasil lindo, brasileiro e varonil..."
Hoje vemos um Brasil lindo em suas riquezas naturais, no seu povo esforçado, porém numa classe política feia e gananciosa.

Que tristeza!!!!
Pelo Brasil e pelo seu povo.
Povo manipulado, igual bonecos de marionetes desde a sua colonização.

Povo sem Salário! Sem Emprego! Sem Saúde! Sem Comida! Sem as condições mínimas de garantia de sua sobrevivência.

E, mais uma "BOMBA" explode! Será que a "GANÂNCIA" é superior a existência humana????

Será que esse povo que luta de sol a sol, chuva a chuva é realmente marionete para uma classe que foi eleita para os defender, criar e legislar em prol de uma existência digna desse povo?

Aqui transcrevo uma mensagem que recebi hoje nas primeiras horas da manhã que nos faz pensar e muito em relação aos caminhos a tomar...
"Compartilhado de Alexandre Franco Sandy
De Lucia Sweet:

" Curioso. A única chance do Lula escapar da prisão é eleger-se presidente do Brasil, antes de ser condenado. E aí dá um golpe e o Brasil vira uma grande Venezuela. Mas precisa ser agora. Até o Financial Times sabe disso, porque publicou uma matéria a esse respeito.
Para o lula se "salvar" é preciso derrubar o Temer de qualquer maneira. E para um presidente cair tem de renunciar ou sofrer um impeachment. Impeachment demora, vide o da dilma. E logo agora??? Falta um ano e pouco para as eleições.
Quem já protocolou correndo um pedido de impeachment? Alessandro Molon, ex-PT agora Rede, o new-PT. Com o apoio do PT, do PDT, do PCdoB, PSOL et caterva.
E todos sabem que lula e dilma se elegeram fraudando as eleições. A quem querem enganar? "

Logo abaixo, Maristerra Lemes:

" Muita calma nessa hora, pessoas.
Não se esqueçam que estamos lidando com uma organização criminosa e que os bandidos são hiper profissionais. A JBS é braço do PT. Não à toa essa bomba explode justo quando Lula está prestes a ser condenado e a caixa preta do BNDES começa a ser aberta. "                      
 Para mim , o dito acima faz sentido . Por que justo agora isso veio à tona, se desde março foi gravado ? Lula é uma mente do mal e tem quase tudo sobre controle . É tudo muito bem.planejado !! E trevas estão ao redor dele é de quem o apóia                      
 ☁☁ Frase do dia:  ☁☁

"Temos o único frigorífico no mundo que abate presidentes."

Agora faz sentido o que a Sra. Dilma dizia: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou vai perder. Vai todo mundo perder.“  Não é que a mulher estava certa mesmo!? "




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tão sonhada cidadania!

Amor Radical

Deus, Abençoe meu PC!